Ultimate Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
_Throne_
Shooter_
6 participantes

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Shooter_
    Shooter_
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Maringá - PR

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Shooter_ Dom Set 02, 2012 11:45 pm

    Nick do denunciante: [GtZ]Shooter
    Nick do denunciado: [CCV]Luftwaffe
    Data e hora do ocorrido: 03/09 00:12
    Motivo da denúncia: Ofensas e Acusações
    Provas do ocorrido:

    Print 1: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Denuncia4
    Print 2: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Denunciath
    Print 3: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Denunciasp
    Print 4: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Denunciap

    Como eu recentemente levei ban por "Ofensa PM" espero que algum admin aplique algo no indivíduo.
    Thanks! :B
    avatar
    _Throne_
    Master

    Master


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 29/08/2012
    Idade : 28

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por _Throne_ Seg Set 03, 2012 7:33 am

    Ai Vemos varias ofensas e acusações

    1.1. É proibido qualquer mensagem que caracterize ofensa, difamação, injúria, intolerância, xingamento ou ataque pessoal contra uma pessoa, grupo de pessoas, grupo étnico (popularmente conhecido como tribos), raça e religiões.



    Punição: A primeira punição será um aviso, e caso repita, o player será mutado por 5 minutos e caso o player insista, sera mutado por 10 minutos, se repetir o ato novamente o player será banido temporariamente por 24 horas.


    Sugiro temp-ban 24hrs, Aguardando mais Administradores
    Fake
    Fake
    Moderador

    Moderador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : SP

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Fake Seg Set 03, 2012 6:47 pm

    DmmxX escreveu:Ai Vemos varias ofensas e acusações

    1.1. É proibido qualquer mensagem que caracterize ofensa, difamação, injúria, intolerância, xingamento ou ataque pessoal contra uma pessoa, grupo de pessoas, grupo étnico (popularmente conhecido como tribos), raça e religiões.



    Punição: A primeira punição será um aviso, e caso repita, o player será mutado por 5 minutos e caso o player insista, sera mutado por 10 minutos, se repetir o ato novamente o player será banido temporariamente por 24 horas.


    Sugiro temp-ban 24hrs, Aguardando mais Administradores



    De Acordo com o DmxX. Temp-ban 24hrs. Aguardo Mais Admins postar.
    Luftwaffe
    Luftwaffe
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 31
    Localização : MG

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Luftwaffe Ter Set 04, 2012 12:45 am

    vc ofende primeiro e q que eu fique calado? puxa o chat log lá e ver se ele num ofendeu, podia muito bem ter reportado na hora, mas prefere trazer no forum para adm da GTO vim falar q é bam. presta atenção na regra ai. Só apos ser mute ou ser avisado o player é banido por 24h, agora me fala kd os mute? aviso? não tem reincidência, sabe interpretar as regras não rapaz?..
    Fake
    Fake
    Moderador

    Moderador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : SP

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Fake Ter Set 04, 2012 7:22 am

    Luftwaffe escreveu:vc ofende primeiro e q que eu fique calado? puxa o chat log lá e ver se ele num ofendeu, podia muito bem ter reportado na hora, mas prefere trazer no forum para adm da GTO vim falar q é bam. presta atenção na regra ai. Só apos ser mute ou ser avisado o player é banido por 24h, agora me fala kd os mute? aviso? não tem reincidência, sabe interpretar as regras não rapaz?..


    Cara voc Ofendeu e acusou, nois tamo lhe dando essa Punição conforme as regras.


    Estou Aguardando mais Admins postar pra ver se Concorda com o Temp-ban
    Shooter_
    Shooter_
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Maringá - PR

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Shooter_ Ter Set 04, 2012 7:52 am

    Luftwaffe escreveu:vc ofende primeiro e q que eu fique calado? puxa o chat log lá e ver se ele num ofendeu, podia muito bem ter reportado na hora, mas prefere trazer no forum para adm da GTO vim falar q é bam. presta atenção na regra ai. Só apos ser mute ou ser avisado o player é banido por 24h, agora me fala kd os mute? aviso? não tem reincidência, sabe interpretar as regras não rapaz?..

    Nosso cara , eu nem te ofendi. Te matei na M4 e tu veio me chamar de "FDP AIM" ai como eu queria colher mais provas , eu apenas te provoquei te chamando de noob, ai tu falou merda. Mas para de ser mentiroso irmão Wink
    Ventura
    Ventura
    Participante


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : RS - Porto Alegre

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Ventura Ter Set 04, 2012 11:31 am

    Não acho necessário temp-ban para o caso, Lufftwafe não tem histórico dessas atitudes in-game, e como Lufftwaffe disse, o certo seria ele tomar 2 punições antes do temp-ban ser aplicado.

    /blockpm também resolveria.
    Shooter_
    Shooter_
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Maringá - PR

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Shooter_ Ter Set 04, 2012 1:00 pm

    Ventura escreveu:Não acho necessário temp-ban para o caso, Lufftwafe não tem histórico dessas atitudes in-game, e como Lufftwaffe disse, o certo seria ele tomar 2 punições antes do temp-ban ser aplicado.

    /blockpm também resolveria.

    Eu levei ban por ofensa "PM". Além do mais foi 3 ofensas e 2 acusações. AVISO , MUTE , BAN =D
    Ventura
    Ventura
    Participante


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : RS - Porto Alegre

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Ventura Ter Set 04, 2012 1:29 pm

    Shooter_ escreveu:
    Ventura escreveu:Não acho necessário temp-ban para o caso, Lufftwafe não tem histórico dessas atitudes in-game, e como Lufftwaffe disse, o certo seria ele tomar 2 punições antes do temp-ban ser aplicado.

    /blockpm também resolveria.

    Eu levei ban por ofensa "PM". Além do mais foi 3 ofensas e 2 acusações. AVISO , MUTE , BAN =D

    Se isso realmente ocorreu deve ter sido no passado... eu pelo menos não lembro, deve ter sido na época daquele Fórum todo bugado.

    Mas de qualquer maneira, acho que as 2 primeiras punições deveriam ter sido aplicadas nele, se ele continuasse temp-ban por 24 horas, e isso não aconteceu por isso continuo em optar por mute de 10 minutos.
    FoX
    FoX
    Master

    Master


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Alvorada

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por FoX Ter Set 04, 2012 1:41 pm

    Para começar um /blockpm ja resolveria.

    Uma punição não se aplica atraves da logica ou seja perturbando = /blockpm .

    obs: outra autor não postou nada em chat aberto <<<

    antes de postar briguinhas no forum usem os recursos que o proprio lhes da ...

    Outra, o servidor está com as regras atualizadas é bom olhar neste topico >>> :

    https://fataltrikillergames.forumeiro.com/f16-regras




    decisão final: punição de /mute 10 min !
    Ventura
    Ventura
    Participante


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : RS - Porto Alegre

    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Ventura Ter Set 04, 2012 1:55 pm

    [14:43:54] -OperServ- [CCV]Luftwaffe (id: 7) foi mutado pelo Moderador ((GtO))Ventura | Tempo: 10 Minutos | Motivo: denuncia forum

    Trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações Empty Re: [CCV]Lufftwaffe Ofensas e Acusações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:36 pm