Ultimate Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    ADM DMX abuser

    Hax
    Hax
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 28
    Localização : New york - USA

    ADM DMX abuser Empty ADM DMX abuser

    Mensagem por Hax Ter Set 11, 2012 8:41 pm

    Nick do denunciante: Hax
    Nick do denunciado: DmmxX
    Data e hora do ocorrido: 11/09
    Motivo da denúncia: Abuser
    Provas do ocorrido: ADM DMX abuser Samp215r

    Bem, um pouco antes deste kick, adm DMX esqueceu da "/" e digitou no chat publico "dargrana 1 40000" que no caso ele era o id 1, dai ele deu um /lc rapidim e pensou q ninguem viu... se ele faz com geral on, imagina sozinho!? dai eu estava de boa fazendo grana com 2kk no banco e tinha recebido um lucro que e o valor que to n a mao 260k, dai falei com ele "EU vi isso em DMX" a mizuki tb disse "Tirei print" ele (Dmx) disse "Boa sorte" mas infelizmente foi mto rapido n consegui tira print do cmd no chat.. dai eu andando pela rua de boa qndo derrepente tomei um kick motivo "bugadao", se eu estava bugado,.. quero as provas para que justifique a perda dos meus 2kk, e que faça eu não pensar que vc me kikou por intriga com minha pessoa, ja que estou sentindo isso desde o momento deste ban > https://fataltrikillergames.forumeiro.com/t226-revisao-hax
    avatar
    _Throne_
    Master

    Master


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 29/08/2012
    Idade : 28

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por _Throne_ Ter Set 11, 2012 8:49 pm

    Cara eu ia dar kick em um crasher e id 22 e por acaso dei /kick 2 e sua id era 2.
    Namoral hax voce n tem essa moral toda, eu ainda pedi desculpas , e falei que foi sem querer.
    Porfavor neh

    Ai /dargrana ta ai oque voce queria:

    ADM DMX abuser Scaled.php?server=402&filename=samp488d
    so dei /lc amigo para algum cara como voce vim denunciar aqui falando que sou abuser.

    MAIS ALGUMA COISA AMIGO??


    Última edição por DmmxX em Ter Set 11, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)
    Hax
    Hax
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 28
    Localização : New york - USA

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por Hax Ter Set 11, 2012 8:53 pm

    não é questão de que eu tenha moral nunca preucupei com isso,.. por isso n curto clan, gangs e etc.., é questão de adm ser justo e honesto, dar exemplo e não abusar de comandos pra se beneficiar!

    essa de id 2 e 22 ta mto mal contada.. pq o id 2 seria logo eu ? logo eu o player q tava fazendo grana e que vc baniu hj?

    pedir desculpas e falar q foi sem querer e ficar rindo atras do pc e facil ne., e a minha grana? vc nem se quer perguntou se eu queria devolta...
    avatar
    _Throne_
    Master

    Master


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 29/08/2012
    Idade : 28

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por _Throne_ Ter Set 11, 2012 8:58 pm

    To rindo muito mesmo , voce falando oque não sabe.
    Hax
    Hax
    Usuário Registrado

    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 28
    Localização : New york - USA

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por Hax Ter Set 11, 2012 9:00 pm

    DmmxX escreveu:EU ABUSEI??
    OK ENTAO , VOU PEDIR PARA TIRAREM MEU LEVEL E TE SETAR OQUE ACHA?

    remover teu level nao vem ao caso, acho que um adm do seu lvl tem que se dedicar administrar e preservar a jogabilidade dos players, n abusar de cmds, ser mal educado com os players, n responder duvidas dos players e dar /blockpm all qnd entra.. e por ai vai.

    e o que quer dizer essa print vc dando din pra vc msm? eu ja sabia q vc tinha feito isso... mas o que esta em questao aqui.. e esse KICK MISTERIOSO que ganhei justo na hra que eu tava fazendo grana e ter visto vc abusar de cmds e falar no chat...

    pedi provas que eu estava bugado, kd ? que vc e abuser ja ta claro na revisao do meu ban hj ( https://fataltrikillergames.forumeiro.com/t226-revisao-hax ) e agora vc setando grana !!
    avatar
    _Throne_
    Master

    Master


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 29/08/2012
    Idade : 28

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por _Throne_ Ter Set 11, 2012 9:02 pm

    Namoral amigo ja falei que dei kick no id errado.
    Topico fechado.
    Ventura
    Ventura
    Participante


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Localização : RS - Porto Alegre

    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por Ventura Ter Set 11, 2012 9:08 pm

    Em questão do /kick não vi nada de abuser, ele apenas erro ID.

    Em questão do Set de Grana, ele tava de spec, se faz isso quando ta de spec (não vou exemplificar), caso foçe pra se "beneficiar" você não acha que o certo seria ele não estar de spec? pois quando ta de spec e recebe dinheiro o dinheiro não vai pra ninguém.

    Sobre seu dinheiro, irei devolver.

    Trancado.

    #edit

    Esse DmmxX era fake, o verdadeiro ta algumas semanas sem logar, descobrimos agora.

    Peço desculpas pelo ocorrido e espero que não ocorra mais.

    Conteúdo patrocinado


    ADM DMX abuser Empty Re: ADM DMX abuser

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:28 pm